Como Surgiu a La Petite Dame

Somos Ana Vilas Bôas e Virginia Pilati, amigas há muitos anos, uma arquiteta e uma médica. Possuímos  muitas coisas em comum, como: o amor ao ballet, às artes e a viagens.

Foi viajando que descobrimos a solução para um problema que nos afligia há muito tempo. Sendo baixinhas, sempre tivemos muitas dificuldades na hora de comprar roupas que dispensassem um ajuste ou, pelo menos, uma barra. Nos Estados Unidos, descobrimos  um novo setor em lojas de roupas com “PETITE CLOTHES”, ou seja, roupas para mulheres baixas. Foi amor à primeira vista!

Por muito tempo, sempre que viajávamos, nos divertíamos muito fazendo compras e adorávamos a facilidade e a variedade de roupas, que nos serviam perfeitamente, disponíveis nas lojas de lá.

Foi assim que a Virginia teve a brilhante idéia de abrir uma loja virtual no Brasil aonde outras mulheres, que sofrem com esse mesmo problema, pudessem fazer compras.

O plano saiu do papel este ano, e agora temos o orgulho de apresentar a La Petite Dame, roupas para mulheres pequenas!

Se você é baixinha, ou costuma fazer compras para alguém que é, vai entender exatamente do que estamos falando e, com certeza, adorar as novidades que vamos trazer!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *